segunda-feira, 5 de abril de 2010

Musicalzine - O novo espaço da boa música!

Sejam bem-vindos ao Musicalzine, o novo espaço da boa música. Possuo alguns amigos que dizem que conheço razoavelmente a música, e que me estimularam ao presente trabalho. Também gosto muito tanto de ouvir, quanto de falar sobre música. Com as atuais ferramentas disponíveis, nada mais justo do que escrever sobre música de uma forma descontraída, buscando sempre informar, e, quem sabe, trazer às pessoas um pouco de boa música. Seja de Vivaldi a Sepultura, de Jacó do Bandolin a B.B. King.
Pretendo que o espaço traga um debate saudável a todos, estimulando não só a conversa sobre boa música, como também a descoberta de antigos e novos sons.
O nome "Musicalzine" não foi por acaso. Remete aos fanzines, publicações da década de 70/80, que geralmente eram mimeografadas ou através de cópias xerox, e que tinham, como maior objetivo, informar aos fãs de determinados músicos sobre os passos de seus ídolos. Assim surgiu, da combinação de Fã e Magazine, o Fanzine.
Pretendo atualizar o blog uma vez por semana. Tentarei trazer a resenha de CD's, DVD's, shows, tudo com a intenção de fazer o leitor, como já disse, descobrir a boa música.
Sejam bem-vindos e, a todos nós, boa viagem pelo fascinante mundo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário